Nos dias 31 de dezembro, 01 e 02 de janeiro, atendimento será feito 24 horas na linha 0800-505-5200.
O Ano Novo vai alterar o expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) na próxima semana. Não haverá atendimento presencial nos dias 31 de dezembro, 01 e 02 de janeiro, retornando na sexta-feira (3), a partir das 8 horas.
Serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.
Nestes três dias, o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
O WhatsApp da autarquia está disponível em dias úteis, das 8 às 18 horas, pelo número (19) 99290-6424. Portanto, ficará inativo somente no dia 1º de janeiro, feriado nacional do Dia da Confraternização Universal.
Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, informações e denúncias de desperdício, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
O agendamento também pode ser feito no site do Daae, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.