Mistério cerca a morte de Jorge Henrique de Oliveira Castro, de 42 anos, em residência na Rua 6-A, no bairro Vila Alemã.
Na noite de segunda-feira (29), por volta das 21h11, um cenário triste tomou conta do conjuto de Kitnet em Rio Claro (SP) quando uma descoberta mobilizou as autoridades locais. O corpo de Jorge Henrique de Oliveira Castro, 42 anos, foi encontrado sem vida em sua kitnet, situada na Rua 6-A, no bairro Cidade Nova.
A equipe da Polícia Militar foi prontamente acionada via COPOM para atender à ocorrência. No local, uma testemunha relatou ter encontrado Jorge Henrique inconsciente em seu quarto. Apesar dos esforços do SAMU, ao chegar, constatou-se o óbito de Jorge, que não apresentava sinais visíveis de violência.
Peritos foram convocados para examinar minuciosamente o local, enquanto um investigador de polícia coletava informações. O corpo foi então removido para o Instituto Médico Legal (IML). Na delegacia, os pais de Jorge Henrique compareceram e relataram que o filho vivia sozinho na kitnet e não tinha histórico de problemas de saúde conhecidos.
O caso, inicialmente registrado como morte súbita, permanece envolto em mistério, aguardando o desfecho das investigações que prometem revelar a verdade por trás deste enigma.