Evento reuniu 10 equipes na manhã de sábado.
A Associação Mapa Vôlei teve um sábado de festa, com o festival que reuniu 10 de suas equipes no Mini Ginásio de Esportes Manoel Bortolotti.
“Nossa associação é uma grande família, que trabalha pelo esporte, educação e inclusão social”, destaca Ricardo Pachione Hebling, presidente da entidade.
A Associação Mapa Vôlei, coordenada pelo professor Márcio Duarte, atende mais de 500 alunos e atletas, em turmas de iniciação, aperfeiçoamento e competição, com idades que variam de cinco a mais de 80 anos.
“Vocês estão de parabéns pelo empenho, harmonia e dedicação”, disse Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
O festival, realizado no final de semana, também teve a presença da deputada federal Maria Rosas, que providenciou recursos para o Mapa Vôlei. “Os resultados em quadra e o retorno social que vocês apresentam certamente poderão inspirar outros projetos em Rio Claro”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Erlon Thiele.
O vereador Elias Custódio entregou moção de aplausos ao Mapa Vôlei pelo trabalho desenvolvido no município. Arthur Fernandes de Oliveira, cinco anos, e Itália Missono Hebling, 71 anos, representaram os jogadores do Mapa Vôlei no recebimento da moção aprovada pela Câmara Municipal.