Ação no Jardim Boa Esperança flagrou mais de 2 quilos de maconha e quase meio quilo de crack; suspeita tentou fugir, mas foi detida.
Na noite da última quinta-feira (11), por volta das 20h30, a Força Tática da Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança, em Rio Claro (SP).
Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima que relatava intensa movimentação de tráfico na região. Ao avistar a equipe, a suspeita tentou fugir por um corredor que dá acesso a casas invadidas, mas acabou abordada pelos militares.
Durante a revista, a mulher confessou que armazenava, fracionava e vendia drogas em sua residência e proximidades. No imóvel, a equipe apreendeu quatro tijolos de maconha, totalizando pouco mais de 2 quilos, além de 441 gramas de crack, uma balança de precisão, embalagens plásticas e R$ 502,40 em dinheiro.
Levado o caso ao Plantão Policial, a prisão em flagrante foi ratificada. A mulher foi encaminhada à carceragem e segue à disposição da Justiça.