Autor foi localizado em outro bairro e preso em flagrante após ameaçar a vítima por mensagens.
Na noite de terça-feira, 17 de dezembro de 2025, por volta das 22h50, a Guarda Civil Municipal (GCM) frustrou a tentativa de fuga de um homem acusado de invadir a residência da ex-esposa e agredi-la fisicamente, no bairro Parque São Jorge.
A equipe foi acionada por meio do canal de emergência 153, após pedido de socorro da vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o ex-marido, de 33 anos, arrombou a porta do imóvel, invadiu a residência e passou a agredi-la com socos no rosto. Após as agressões, o autor fugiu do local.
Com a chegada da GCM, a vítima informou que o agressor estaria na casa da mãe, no bairro Jardim das Flores, de onde continuava enviando mensagens de ameaça. De posse das informações, uma das equipes deslocou-se imediatamente até o endereço indicado, onde localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão.
A vítima foi encaminhada inicialmente à UPA da 29 para atendimento médico e, posteriormente, conduzida ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. O agressor também foi levado à unidade policial, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso com a proteção dos direitos humanos e o combate à violência doméstica, destacando que está à disposição da população pelos canais 153 ou 0800 771 1532.





