Policiais militares foram acionados via COPOM na noite de terça-feira (27) para atender ocorrência de perturbação de sossego em um bar localizado na Rua 15, bairro Consolação. No local havia várias pessoas alteradas, momento em que a equipe visualizou um indivíduo com uma faca em punho desferindo golpes em outra pessoa.
De imediato os policiais conseguiram cessar a agressão, utilizando gás de pimenta, momento em que o agressor soltou a faca e saiu correndo, não sendo possível aborda-lo. O proprietário do bar ao tentar separar a briga acabou sendo atingido por um golpe de faca no braço, fazendo um corte superficial. A outra pessoa esfaqueada teve um corte profundo no ombro e foi por meios próprios até a UPA da Avenida 29, onde foi atendido e liberado.
A vítima voltou ao local dos fatos e declarou a versão do ocorrido para os policiais. Como mais nada havia foi elaborado notificação de ocorrência para as partes. Logo após equipe sair do bar, visualizaram o indivíduo que desferiu os golpes de faca nas proximidades do estabelecimento comercial e logrou êxito em aborda-lo e nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. A faca utilizada já teria sido apreendida para apresentação ao Plantão Policial.
Diante dos fatos equipe conduziu o agressor, arma branca e testemunha (proprietário do bar) ao DP onde foi dada ciência a Autoridade Plantonista que elaborou B.O PC de Lesão Corporal apreendendo a arma branca e não ouvindo as partes e as liberando.