A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal com faca. Na noite dessa terça-feira (6), na Rus 12, bairro Jardim Cidade Azul, em Rio Claro (SP).
Ao chegarem ao local dos fatos a equipe encontrou o pai de 68 anos com os dois braços machucados, sendo que um deles foi necessário fazer uma contenção (torniquete) utilizando uma toalha em função da abundância de sangue.
Aos policiais a vítima afirmou haver brigado com seu filho, eo mesmo o agrediu usando uma faca. Os Policiais surpreenderam o filho no interior residência próximo a uma poça de sangue. Ainda no interior da residência foi encontrada a faca utilizada no crime, a qual foi apreendida.
De Imediato, a vítima foi encaminhada à UPA do Cervezão e o filho ao Plantão Policial.
A equipe da Polícia Civil compareceu á UPA para colher informações da vítima. Debilitado, o idoso relatou que seu filho se transforma quando bebe e que o agrediu usando uma faca. O Pai informou a equipe Policial que seu filho disse que o matará quando puder.
Diante da autoridade policial, o filho informou que brigou com seu pai e realmente pegou uma faca, mas seu pai se machucou sozinho quando tentou pegar a arma branca. Porém, a versão do autor, não condiz com a realidade. Considerando, que se a vítima tivesse puxado a faca, teria machucado as mãos e não os dois antebraços.
Diante dos fatos, o filho foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal contra o pai no ambiente doméstico. O autor foi encaminhado ao setor carcerário, ficando a disposição da justiça.