Na tarde de sábado (16) policiais militares da ROCAM prenderam um indivíduo com tornozeleira eletrônica condenado pelo crime de homicídio pelo estado do Paraná. A abordagem aconteceu no cruzamento da Rua 13 com a Avenida Visconde do Rio Claro, bairro Vila do Rádio.
Segundo informações, os policiais durante o patrulhamento avistaram o indivíduo em atitude suspeita, que aparentou nervosismo com a aproximação da equipe. Foi realizado abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém foi encontrado em sua perna uma tornozeleira eletrônica do Estado do Paraná. Questionado informou que estava a trabalho por Rio Claro.
Foi realizado pesquisa via COPOM e nada constava contra o homem, porém em busca no bano de dados de mandado de prisão constou um mandado e seu desfavor pelo crime de Homicídio naquele Estado com pena de 13 anos e 8 meses no regime fechado a cumprir pelo crime praticado nos art 121 e 129 do Código Penal.
Diante dos fatos e com apoio de uma viatura da PM o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e após pesquisa mais detalhada confirmou a prisão recolhendo o indiciado a cadeia pública permanecendo a disposição da justiça.