Uma perseguição policial na noite de segunda-feira (4) terminou com um indivíduo baleado, um preso e um terceiro que conseguiu fugir, após não obedecerem uma ordem de parada dos policiais militares pelo cruzamento da Rua 14 com a Avenida 12, bairro Santa Cruz. Na ação um policial caiu da moto, machucando o pulso.
De acordo com informações, policiais da ROCAM suspeitaram de um veículo Gol branco quadrado com três ocupantes em atitude suspeita e ao darem sinal de parada, não obedeceram e empreenderam fuga sentido Jardim Brasília. Na a fuga o veículo Gol atropelou um cachorro que foi arremessado contra a moto do policial que venho a cair ao solo e lesionar o pulso.
Na Avenida 12 com a Rua 4, Jardim Brasília, os indivíduos colidiram o veículo contra um barranco e iniciaram fuga a pé, onde o menor G.H.S de 17 anos atirou contra os policiais que de imediato reagiu em legítima defesa para se protegerem. O menor foi alvejado por dois disparos na região da cabeça e foi socorrido para um hospital.
No interior do veículo foi encontrado uma porção de maconha, documentos e dinheiro. Com o menor foi apreendido um revólver .40, que após consulta constou que havia sido roubada de um policial científico.
Equipes de Força Tática, Canil da PM e Polícia Rodoviária auxiliaram na ocorrência.