Ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal
Na madrugada desta quarta-feira (30) integrantes da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento pela área central se deparou com uma agressão familiar em andamento pelo cruzamento da Avenida 13 com a Rua 5.
Uma pessoa do sexo feminino de iniciais A.R.E., de 21 anos, ao avistar a viatura acenou para a equipe, sendo prontamente atendida. A jovem informou aos GCMs que havia sido agredida por seu irmão K.W.E., de 18 anos, e que o mesmo a agrediu com um pedaço de madeira, desferindo vários golpes em seu braço, costa e cabeça, e que para se defender das agressões fez uso de uma faca, onde o seu irmão tirou a faca de suas mãos e a feriu na perna.
Ele por sua vez informou a equipe que sua irmã estava em posse de uma faca onde tentou agredi-lo, e para se defender pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra ela.
Pelo fato da jovem estar com sua perna cortada e sangrando, foi conduzida até UPA da 29 onde foi atendida. Em seguida as partes foram conduzidas ao Plantão Policial onde foi registrado o B.O. de Lesão Corporal Consumado. As partes foram ouvidas e liberadas.