Maconha encontrada dentro de cubos de carne na penitenciária 2 de Itirapina — Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação
Anuncie aqui

Flagrantes em unidade 2 de Itirapina (SP) aconteceram na manhã de sábado (1º).

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar na penitenciária 2 de Itirapina (SP) com maconha escondida na vagina e em cubos de carne, na manhã deste sábado (1º).

Segundo a diretoria da penitenciária, o primeiro caso foi descoberto quando a visitante passava pelo scanner corporal e foi identificado um objeto anormal.

Anuncie aqui

Ela vestiu outra roupa e o a imagem continuou gerando algo suspeito. “Ao ser indagada a respeito, a principio negou, porém pouco tempo depois a visitante confessou que trazia em suas partes íntimas um invólucro contendo substancia supostamente maconha”, informou a diretoria no em nota.

No segundo caso, a visitante passava com uma sacola de alimentos na inspeção manual quando foi notado algo anormal em uma vasilha com carne.

“Diante da suspeita, foi encontrando dentro dos cubos de carne 29 invólucros de substância semelhante a entorpecente maconha”, informou.

As duas mulheres foram levadas ao Plantão Policial para registro do boletim de ocorrência. Será instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam a droga. As mulheres também são suspensas da visitação.

Mulher levava maconha escondida na vagina durante visita em penitenciária de Itirapina — Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui