Anuncie aqui

Durante a reunião festiva do dia 27 de fevereiro, o Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul prestou inúmeras homenagens aos profissionais do mês de Fevereiro.

A primeira delas foi em Comemoração ao Dia do Atleta Profissional (10) de fevereiro. Depois de revelar muitos segredos e contar um pouco sobre a brilhante carreira o Rotariano Felipe Bedran entregou o prêmio ao internacionalmente campeão Luís Carlos Mubarack. Após ser homenageado Mubarack agradeceu ao Rotary pela homenagem. E disse “tenho muito orgulho de ter sido atleta, todas essas histórias contadas pelo Felipe passou como um filme em minha cabeça. Nós tínhamos uma equipe técnica empenhada em fazer de nós grandes atletas, treinávamos muito e se superávamos a cada dia. E depois que tudo isso passou eu tive a oportunidade de me tornar um professor e como professor pude ensinar muitos outros jovens. Através do esporte, conseguimos ensinar muitas coisas principalmente na questão da disciplina e o respeito que o esporte.” Enfatizou Luís Carlos Mubarack.

Anuncie aqui

Na Sequência Ana Francisca Rosin Kleiner prestou uma homenagem ao Atleta Yves Raphael Carbinatti, contado como o melhor do Brasil em lutas marciais. Entre os títulos se destaca o Primeiro Campeão Cadeirante Internacional de Jiu- Jitsu. Ao receber o prêmio Yves disse; “Agradeço a minha mãe que nunca desistiu de mim e sempre acreditou que eu seria capaz. O esporte é a forma que eu encontro de superar meus desafios e como disse o Mubarack é a importante ferramenta que tempos para ensinar os jovens. Me recordo que quando era garoto minha mãe frequentava esse clube e eu vivia participando das reuniões, agradeço a todos por essa homenagem.”

Dia do Repórter (16/02)

Em comemoração ao Dia do Repórter o jovem Gustavo Cassab Negretto, foi o mais jovem homenageado. Gustavo é apresentador do Jornal Acorda da Rede Claret de Televisão. O talento deste jovem ainda irá nos surpreender.

Ana Murbach do portal Cidade Azul Notícias e Udy Magalhães também estiveram entre as homenageadas.

Dia do Auditor Fiscal (27/02)

As rotarianas Carmen Rosin Kleiner e Maria do Carmo Matioli Delsin, receberam o Certificado de Homenagem Profissional, em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal da Receita Federal.

Dia do Rotariano

Ainda na pauta de homenagem a Rotariana Lenira Salomão Rosolen recebeu o certificado de Reconhecimento do Rotary Internacional em comemoração ao Dia do Rotariano.

 

Anuncie aqui