O centro de compras foi escolhido para a abertura da operação devido à sua localização estratégica na região.
A TIM inaugurou na quarta-feira, 25 de novembro, a sua primeira loja em Rio Claro, no Shopping Rio Claro. O empreendimento faz parte do programa de expansão da operadora e o Shopping foi escolhido como uma localização estratégica para a empresa, a fim de se tornar referência de atendimento para clientes da cidade e região.
O espaço já nasce adequado para que os atendimentos preservem funcionários e clientes, respeitando o distanciamento e os protocolos solicitados pelos órgãos de saúde. A loja também funciona com controle de fluxo e agendamento on-line, por meio do site da TIM. Os colaboradores, por sua vez, tiveram treinamento específico para a nova rotina e contam com medidas de proteção.
“Além da sua relevância nos resultados, o estado de São Paulo tem um grande território geográfico, o que demandou uma divisão setorial para que a estratégia de atendimento chegue de forma mais uniforme em todas as regiões, permitindo que estejamos mais perto dos clientes. Grande parte das inaugurações acontece em municípios onde não havia ponto de venda da TIM, assim como Rio Claro, e estamos muito satisfeitos em abrir a loja na cidade”, explica o diretor Fernando Rocha do Grupo Rocha, parceiro há 13 anos da TIM.
Os consumidores que não puderem ir a uma loja física continuam contando com as facilidades implantadas pela operadora durante a pandemia, como delivery, retirada de produtos e até mesmo envio de chip pelos Correios, para quem precisa trocar a peça. Além disso, os clientes podem utilizar as plataformas on-line para compras e resoluções.
“A nova operação da TIM é consequência da credibilidade dos empreendedores no potencial do Shopping Rio Claro, que busca cada vez mais atender às expectativas dos rio-clarenses e de toda a região. E estamos muito felizes por sermos escolhidos pelo Grupo Rocha para receber a sua loja nesse importante momento de expansão dos seus negócios e do planejamento estratégico para a TIM se tornar uma referência de atendimento em todo o estado”, afirma Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping rio Claro.