Ação do 3º Distrito Policial, com apoio da DIG, resultou na prisão de um indivíduo, além da apreensão de um revólver, drogas e munições.
Em uma operação realizada nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil de Rio Claro cumpriu mandado de prisão temporária contra AMS, suspeito de tentativa de homicídio, conforme registrado no Boletim de Ocorrência MG9045/2024. A ação foi conduzida por equipes do 3º Distrito Policial, com o apoio do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O indivíduo foi localizado em seu local de trabalho, um lava rápido, onde foi detido. Além da prisão, um mandado de busca e apreensão foi executado na residência do investigado. Durante a busca, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, diversas munições, um tijolo de maconha, 40 porções da droga prontas para a venda, uma balança de precisão e um celular.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33, caput, da lei 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei 10.826/03) e permanece à disposição da Justiça, e as investigações sobre a tentativa de homicídio continuam.