Durante cumprimento de mandado de busca, equipe da Delegacia de Ipeúna com apoio da DISE de Rio Claro apreendeu 100 microtubos de cocaína, balança de precisão e dinheiro em espécie.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Ipeúna, com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Claro, prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas nesta quarta-feira (22), em Ipeúna.
A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Claro, dentro de uma investigação voltada ao combate ao tráfico de entorpecentes.
No imóvel localizado na Rua Bruno Obrownick, nº 971, no bairro Cambarás, os policiais encontraram 100 microtubos contendo cocaína, uma balança de precisão, R$197,00 em dinheiro, um frasco com pó branco de características semelhantes à cocaína e dois aparelhos celulares.
O homem que estava na residência admitiu ser o proprietário da droga e confessou que a substância era destinada à venda. O laudo pericial preliminar confirmou tratar-se de substância entorpecente proibida pela Portaria nº 344/98 da Anvisa.
Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/06. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao setor carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, onde permanece à disposição da Justiça.