Equipe do 37º BPM/I, 1ª Cia, realiza prisão em flagrante após constatar adulteração em motocicleta durante averiguação de atitude suspeita.
Na manhã deste sábado, 20 de janeiro, a Polícia Militar de Rio Claro realizou mais uma ação de sucesso no combate à criminalidade. Por volta das 9h01, a equipe da 1ª Companhia do 37º BPM/I foi acionada via 190 para averiguar uma denúncia de atitude suspeita envolvendo uma motocicleta na região da Estrada de Terra que liga Rio Claro a Assis.
Ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram uma motocicleta que apresentava sinais identificadores adulterados, configurando a prática de receptação e utilização de veículo dublê. O condutor foi imediatamente abordado e, após a constatação das irregularidades, recebeu voz de prisão.
O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante delito. Ele permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e orienta os cidadãos a continuarem colaborando, denunciando atitudes suspeitas pelo telefone 190. A parceria entre a comunidade e a polícia é essencial para prevenir crimes e garantir a ordem pública.