Ação da 1ª Companhia do 37º BPM/I resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e celulares no bairro Vila Cristina/São Miguel
Na tarde de sexta-feira (23), policiais militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (37º BPM/I) prenderam uma mulher por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor, durante patrulhamento no bairro Vila Cristina/São Miguel, em Rio Claro.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando visualizou duas mulheres em um ponto já conhecido pela prática do tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambas tentaram se afastar, o que motivou a abordagem policial.
Durante a averiguação, os policiais constataram que uma das envolvidas era maior de idade e a outra, adolescente. Com a mulher maior foram localizados 150 microtubos contendo substância entorpecente, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas ao plantão policial. A criminosa permaneceu presa, à disposição da Justiça, pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menor. A adolescente foi ouvida e liberada.
Todo o material apreendido foi encaminhado para as providências legais cabíveis.





