Escola trouxe curiosidades históricas sobre as cores azul e o branco.
Queridinha do público, a Escola de Samba SAMUCA, foi a última escola a desfilar nesse sábado (18), primeira noite de desfiles em Rio Claro.
Com a plateia colorindo a arquibancada e os camarotes de azul e branco a Samuca apresentou o enredo; “No pavilhão do meu coração, Azul e Branco é pura emoção!”.
Na avenida a escola fez uma analogia sobre as histórias e os significados envolvendo as cores AZUL e BRANCO e as sensações que elas provocam nas pessoas. Muitas curiosidades históricas sobre as duas cores, o envolvimento e a influência delas sobre os fatos e como estão presentes até hoje em suas vidas.
Ver essa foto no Instagram
A SAMUCA apresentou um desfile grandioso para o público com 600 integrantes divididos em 10 alas, três carros alegóricos e um tripé. A bateria, comandada pelo mestre Ricardo Rubini, contou com 70 ritmistas e teve a bela Carla Siqueira como sua rainha. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da SAMUCA é um verdadeiro símbolo da escola, representando o amor pelo pavilhão, pela comunidade e, claro, pelas cores azul e branco. Eles são Luiz Gustavo Lunardi, que também é presidente da escola, e Deborah Nuvens Lunardi. O Segundo casal Bruno Bianchi e Mariana Nunes.
Confira alguns dos melhores momentos do desfile da SAMUCA em nossa galeria de fotos!