Equipe da Força Tática do 37º BPMI intercepta veículo clonado durante patrulhamento e descobre crime envolvendo apropriação indevida de automóvel.
Na noite de ontem (15), policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um homem por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e apropriação indébita no município de Rio Claro.
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Claret, a equipe abordou um Citroën C4/Cactus branco. Na revista veicular, foi constatado que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados, com a placa pertencente a um outro veículo do mesmo modelo, registrado em Belo Horizonte/MG, que constava como apropriado indevidamente.
Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo original, residente em Osasco/SP, que confirmou que seu carro estava em casa. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador e apropriação indébita.