Crime aconteceu no Jardim Santa Rosa na noite de quarta-feira (21). Motivo da agressão seria que a irmã de uma das vítimas teria sido empurrada.
Três pessoas foram esfaqueadas em Matão (SP) na noite de quarta-feira (21). O motivo da agressão seria que a irmã de uma das vítimas teria sido empurrada. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de lesão corporal no Jardim Santa Rosa. Quando os PMs chegaram dois homens já tinham sido levados para o pronto-socorro.
Dentro de uma casa, havia outro homem, também ferido com um corte profundo na mão esquerda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agressões
No pronto-socorro, ele contou que estava deitado quando duas pessoas invadiram sua casa e o agrediram com golpes de facão. Ele disse que conseguiu pegar uma faca para se defender e acabou golpeando os agressores.
Um dos envolvidos, um menor de idade, contou aos policiais que o dono da casa havia empurrado a irmã dele no dia anterior e por “não ter sangue de barata”, entrou na casa e acreditava que o teria matado.
Já o terceiro envolvido disse aos policiais que teria sido provocado pelo dono da casa que, em meio a agressão, teria puxado uma faca e os golpeado.
O adolescente sofreu uma perfuração no tórax e abdômen e seguiu para o Centro Cirúrgico do Hospital Carlos Fernando Malzoni. O dono do imóvel sofre uma lesão no membro superior esquerdo e aguardava avaliação do ortopedista, pois havia suspeita de lesão em tendões. Já o terceiro homem foi atendido e liberado.
Fonte: g1 São Carlos Araraquara