Vítima não resistiu aos ferimentos após ser atingida por veículo no início da madrugada; perícia foi acionada e trecho chegou a ser parcialmente interditado.
Uma mulher morreu após ser atropelada enquanto tentava atravessar a Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro, na madrugada desta sexta-feira (13). O acidente foi registrado por volta das 2h da manhã, na altura do km 175+400 da pista sentido interior.
De acordo com informações do Centro de Controle de Informações (CCI) da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a vítima estava acompanhada por um homem, que saiu ileso. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.
O motorista do carro envolvido no atropelamento também não sofreu ferimentos. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, que foi parcialmente interditado para os trabalhos das equipes de resgate da concessionária Eixo SP e da Polícia Rodoviária.
Segundo a concessionária responsável pelo trecho, a via foi liberada por volta das 3h, após os procedimentos de limpeza. Apesar da interdição temporária de uma faixa, o fluxo de veículos não apresentou congestionamentos.
A ocorrência foi registrada e será investigada para apurar as circunstâncias do atropelamento.