Policiais militares foram solicitados na noite de quarta-feira (17) via COPOM para atendimento de ocorrência de briga de casal em um sítio localizado na Estrada Belém Descalvado, e que o homem possuía uma arma de fogo na residência.
Pelo local, foi feito contato com a mulher que relatou para a equipe que após uma discussão, seu marido jogou suas coisas para fora de casa e a ameaçou com uma arma de fogo. Em seguida se fechou na residência com a filha de dois anos do casal.
Em contato com o indiciado, este relatou que discutiu com sua esposa e colocou as coisas dela para fora de casa. Ao ser questionado acerca da arma de fogo, ele informou que possuía duas espingardas de pressão, e que estavam em outro cômodo da casa.
As espingardas foram localizadas atrás da porta de um quarto, sendo verificado que uma era de pressão, porém, a outra estava carregada com uma munição de calibre 22, além de possuir silenciador e uma luneta de 9x de alcance. Em cima de um guarda roupas, foram localizados 07 estojos de munição do mesmo calibre.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde após tomar ciência, o delegado elaborou bopc de Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito recolhendo o homem à cadeia pública local.