Na madruga deste domingo (21) a Guarda Civil Municipal de Rio Claro prendeu em flagrante um indivíduo por tentativa de roubo e estupro contra uma moradora da rua 10, bairro Boa Morte.
Consta no boletim de ocorrência que após denúncia via 153, duas viaturas da GCM compareceram ao local, onde a vítima relatou que um homem invadiu sua casa pelo telhado, exigindo dinheiro. Como não tinha, o criminoso passou a agredi-la, e só não a estuprou porque reagiu e impediu o ato. O indivíduo então se evadiu levando joias, bijuterias e outros objetos.
Com as características do autor os guardas civis iniciaram patrulhamento pelas imediações e lograram êxito em encontrar H.S.S. e os objetos roubados, na avenida 19, próximo ao cemitério. Indagado confessou as agressões e o roubo.
A vítima passou por avaliação médica pela UPA da 29, e o médico solicitou que H.S.S. também fosse avaliado, uma vez que a vítima na tentativa de se defender acabou mordendo o autor.
No Plantão Policial a autoridade presente determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência natureza “Tentativa de Estupro / Roubo” e ratificou a prisão de H.S.S..