Rodrijes Dragone Spiller de 36 anos, motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a noite de sábado (7) se apresentou voluntariamente no começo da tarde desta terça-feira (10) na DIG para prestar esclarecimentos.
De acordo com informações obtidas na delegacia, Spiller disse que o combustível do seu veículo acabou próximo do aterro sanitário e que caminhou a pé pela rodovia SP-127 até a cidade de Tanquinho onde acontecia uma festa.
Posteriormente ele disse que pegou diversas carona pelas rodovias até chegar na cidade de Santos. Ele disse aos investigadores que em Santos ele pedia dinheiro na rua e ao juntar uma certa quantia foi até uma lan house e fe contato com um amigo pelas redes sociais. O amigo então falou que ele era suspeito da morte da jovem Ana Talita da Silva de 19 anos, e depositou dinheiro em sua conta para retornar.
A vítima teria solicitado corrida com o motorista que era conhecido dela e da patroa e já teriam feito outras corridas com Spiller.
Nesta terça- feira (10) Spiller chegou na casa de sua mãe todo sujo e desorientado. A mãe disse que ele teve um surto porque devia para agiotas.
Mais informações a qualquer momento.