Anuncie aqui
Anuncie aqui

Imbatíveis: Brastemp e Consul conquistam novamente o prêmio Top of Mind

Em pesquisa realizada pelo Datafolha, marcas da Whirlpool seguem invictas como as mais lembradas pelos consumidores nas categorias de máquina de lavar roupas e geladeira

Referências no mercado brasileiro de eletrodomésticos, as marcas Brastemp e Consul conquistam, mais uma vez, o prêmio Folha Top of Mind, realizado anualmente pelo instituto Datafolha para apontar as empresas mais lembradas pelos consumidores em diversas categorias. Pela 14ª vez, a Brastemp é referência quando o assunto é máquina de lavar roupas, enquanto a Consul recebe o prêmio na categoria de geladeira pelo 30º ano seguido, desde a fundação da pesquisa. As marcas lideram o ranking desde quando as categorias passaram a fazer parte do ranking: máquina de lavar roupa em 2007 e geladeira em 1990.

Anuncie aqui

Considerado o maior e o mais importante levantamento de lembrança de marcas , a pesquisa nacional do Datafolha chegou a sua 30º edição em 2020 e revelou as marcas mais citadas pelos brasileiros em 71 categorias nos setores de alimentação, finanças, saúde e transporte, entre outros. No total, 7.584 entrevistados, com idade a partir de 16 anos, responderam sobre nomes de marcas de produtos e serviços que vêm primeiro à cabeça.

Neste ano, a Consul trouxe um pouco de humor e leveza com a série de Instagram “Na Cozinha, com Paulo Gustavo”. O programa apresentou histórias do público, com comentários de Paulo Gustavo de forma divertida sobre as situações inusitadas compartilhadas nas redes sociais. Com uma campanha nativa do ambiente digital, a série foi criada buscando um relacionamento com as pessoas em isolamento social, contando um pouco sobre esse comportamento curioso de quem adotou uma boca de fogão favorita e aqueles que seguem investigando o sumiço dos pares de meia dentro de casa.

Já Brastemp trouxe o mote “Certeza do que realmente importa” em sua campanha de 2020 para reforçar o posicionamento “Sem dúvida, Brastemp”, consolidando a marca como a melhor escolha em eletrodomésticos. Com foco no momento atual dos consumidores, a campanha buscou mostrar o que realmente importa na vida das pessoas, trazendo como foco as certezas que se tem em família, os bons momentos da convivência em casa, reforçando a presença da marca no cotidiano do brasileiro, que pode confiar na performance e qualidade dos produtos, mesmo diante de um período desafiador. Outra estratégia de comunicação deste ano foi o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do MasterChef Brasil.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Dr. Nelmer Rodrigues conversa com Dr. Alexandre Viviani - Cardiologista e também o Dr. Sérgio Antonio Pezzoti - Cardiologista falando sobre o tema "As Doenças do Coração".

Últimas notícias

Desafio Rio Claro tem inscrições abertas para projetos inovadores

O tema é “Construindo uma Rio Claro para todos”. O Desafio Rio Claro está com inscrições abertas para todas as...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Quermesse da Paróquia São João Batista começa neste sábado em Rio...

Evento tem entrada gratuita, estrutura montada na Praça da Matriz e programação de shows que segue até o fim de junho com mais de...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Projeto “Arte do Coração” levará música a casas de repouso da...

Serão atendidas 25 casas de repouso nas cidades de Cordeirópolis, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Santa Gertrudes e Araras. O projeto "Arte do Coração", realizado pelo...
Anuncie aqui

Uma Noite em Buenos Aires encanta Rio Claro com tango, solidariedade...

Concerto filantrópico da Orquestra Filarmônica reuniu música, dança e um jantar especial em homenagem ao Dia das Mães, no Ginástico Rioclarense.   Por: Ana Lucia Murbach O...

ORQUESTRA FILARMÔNICA DE RIO CLARO ABRE VAGAS EM NOVO PROJETO DE...

Com metodologia inédita, novo projeto acontece na Casa da Cultura Paulo Rodrigues A Orquestra Filarmônica de Rio Claro abriu as inscrições para um novo projeto...
Anuncie aqui