Anuncie aqui
Anuncie aqui

Velo Clube tenta voltar a vencer para seguir isolado

Do outro lado, o Cachorrão precisa demais dos três pontos para seguir com chances de classificação às quartas de final

Empates com São Carlos e Capivariano, esses são os dois últimos resultados do Velo Clube no Paulista A3, que viu os seus concorrentes diretos pelas primeiras colocações, Desportivo e Noroeste colando na liderança. Focado em voltar a vencer, o Rubro-Verde volta a campo nesse sábado, quando encara o EC São Bernardo, neste sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Porém a missão não será fácil, já que os donos da casa precisam demais dos três pontos para seguir com chances de classificação às quartas de final.

Anuncie aqui

Há três jogos sem perder, o EC São Bernardo precisa dos três pontos para entrar no G8. O Cachorrão aparece na 11ª colocação da tabela, com 12 pontos, um ponto a menos que o Grêmio Osasco, que fecha a zona de classificação às quartas de final. Já a equipe de Rio Claro entra em campo em busca do triunfo para se manter em primeiro lugar na tabela de classificação da Série A3. O Galo Vermelho é o líder da competição, com 22 pontos, apenas dois pontos de vantagem sobre Desportivo Brasil e Noroeste, respectivamente, segundo e terceiro colocados, com 20 pontos cada.

EC SÃO BERNARDO FOCADO

Focado no duelo deste sábado, o técnico Oliveira apontou as dificuldades da partida, mas deixou claro que só espera a vitória. “Jogo difícil, a pontuação do adversário fala por si própria. Não perdeu ainda, estou acompanhando. Vi o jogo passado, time que tem posse, jogo rápido, bola parada muito boa, mas temos que impor nosso futebol. Com a posse de bola jogar, ter coragem e transição rápida. Com todo respeito ao adversário, mas nosso objetivo é a vitória”, disse.

Para a partida, o comandante não poderá contar com os laterais Raphael e Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Wagner, expulso na última partida. Por outro lado, o zagueiro Marcelo e o volante Bruno retornam de suspensão. O treinador, porém, fez questão de ressaltar a confiança no elenco.

“Temos uma espinha dorsal, um elenco bom. Isso nos dá tranquilidade para mexer, trocar. Nas próprias substituições que a gente faz durante os jogos, o time não cai, mantém o nível. Isso não é minha preocupação. O que entra tem toda a confiança e vai dar conta do recado”, completou Oliveira.

VELO QUER MANTER A PONTA

O Velo Clube segue se preparando para enfrentar a equipe do São Bernardo e para manter a liderança. O volante Niander, que vinha sendo titular nos últimos jogos, está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida, contra a equipe do Capivariano, e consequentemente não está disponível para enfrentar o Cachorrão.

O atacante Gustavo Laguna também não joga contra o São Bernardo, pois sofreu uma contusão no joelho durante a partida contra o Capivariano após uma dividida com o goleiro Chris. Laguna fez um exame de ressonância nesta semana e está sob observação médica. O DM do Velo espera o resultado da referida ressonância para poder atestar qual foi o tipo de lesão e sua gravidade.

O lateral direito Léo Santos, que cumpriu suspensão e não enfrentou o Capivariano pela última rodada da Série A3, volta a estar disponível e deve retornar ao time titular no lugar de Gustavo Henrique, que atuou pelo setor no sábado passado. O Diretor de Futebol do Velo, Pádua, diz que o time não terá grandes mudanças e nem alterações no sistema tático. Ele prega cautela no confronto contra o Cachorrão e destaca o bom momento do adversário.

“Iremos para um jogo bastante complicado, tendo em vista que o São Bernardo está numa ascendente. Ganharam do Grêmio Osasco e empataram na casa do Barretos. Temos que ter muito cuidado com essa partida. Estamos focados e buscar a vitória com prudência e qualidade”, disse o mandatário.

Escalação

EC São Bernardo
Willian; Wesllei Foguinho, Marcus Vinicius, Diego Chiclete e Alan; Bruno da Cruz, Murilo e Vinícius; Renatinho, Felipinho e Washington.
Técnico: José Francisco Oliveira

Velo Clube
Felipe Rocha; Léo Santos, Diogo, Alexandre e Janílson; Eurico, Adriano e Anderson Brito;
Alisson, Eder Paulista e Chuck.
Técnico: Karmino Colombini

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas no interior paulista

Altas temperaturas e baixa umidade aumentam chance de incêndios nesta segunda-feira (25). A Defesa Civil do Estado alerta para o...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Uma noite de gala e superação marca inauguração do Espaço Outboxing...

Outboxing Fight Night 1 trouxe glamour, emoção e lutas históricas para celebrar a abertura do mais novo espaço do boxe no Brasil. O último sábado...

OAB Rio Claro celebra o Dia do Advogado com programação especial...

Evento reuniu profissionais em um dia de confraternização, homenagens e cuidados especiais. Advogar é lutar pela liberdade, defender direitos e ser a voz da justiça."...
Anuncie aqui

ACIRC celebra 103 anos com evento prestigiado por autoridades, associados e...

Solenidade em formato brunch reuniu representantes do poder público, empresários, imprensa e membros da comunidade em manhã festiva marcada por homenagens, discursos e confraternização.   Na...

Com emoção e gratidão, Associação das Senhoras de Rotarianos de Rio...

Sob o lema “Unidos para Fazer o Bem”, Deisenete Galvani assume a presidência da entidade, sucedendo Daiane Altarni, que encerrou seu mandato com importantes...
Anuncie aqui