Anuncie aqui
Anuncie aqui

Namorada de jovem morto após briga de trânsito lamenta: ‘num dia planejando comprar casa e no outro escolhendo roupa do velório’

Guilherme Cazella, de 22 anos, morreu em Leme (SP) na quinta-feira (2) depois ter de sido prensado contra um poste por uma caminhonete. Ele e Micaele Oliveira namoravam há 2 anos.

A namorada do motociclista de 22 anos que foi morto após uma briga de trânsito em Leme (SP) fez uma publicação nas redes sociais para homenagear e se declarar para a vítima, além de recordar momentos do casal.

Anuncie aqui

“Um dia a gente está planejando comprar nossa casa e no outro cá estou eu, escolhendo a roupa pro seu velório”, escreveu Micaele Oliveira.

Ela e Guilherme Cazella namoravam há dois anos e tinham, juntos, a tutela da Jade, uma cachorra pitbull que foi adotada pelo casal.

 

Jovem morre depois de ser atingido por carro em Leme — Foto: Deivide Oliveira/Leme Digital

Cazella morreu na manhã da quinta-feira (2), na Rua Mário Teixeira Freitas, no bairro Barra Funda, depois de ser perseguido pelo condutor de uma caminhonete e ser prensado contra um poste pelo veículo, depois de uma discussão no trânsito.

O autor do crime, Paulo Eduardo Jacinto Gonçalves, de 41 anos, foi preso por homicídio doloso e aguarda audiência de custódia.

Namorada fez post nas redes sociais para homenagear jovem morto em Leme após briga de trânsito — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na quinta (2), Micaele usou as redes sociais para se declarar ao namorado e lamentar a morte precoce do rapaz.

“Esse sentimento é o pior que existe no mundo, te falei esses dias amor, poxa, só tenho você e agora? O que vai ser de mim sem a pessoa que eu mais amo e confio na vida? (…) Mas vai em paz vida, sabendo do tamanho do meu e do amor de todo mundo por você”, escreveu.

A jovem também disse que a cachorra Jade continua esperando ele chegar no portão. “A Jade, bom, você conhece, tá aqui esperando o papai dela chegar do trabalhado, chorando e nem quis comer, eles sentem né, chora quando escuta qualquer moto passar na rua, sem saber que não vai escutar mais o som da sua moto e ver você chegando enchendo nós duas de beijos”.

“Obrigada por ter me dado a honra de entrar e permanecer na sua vida, de ser sua mulher e ter nossa família. Você já passou por tudo de ruim e é a pessoa no mundo que menos merecia isso. (…) Eu te amo mais que tudo Guilherme, tô com saudades, e vou sentir sua falta o resto da vida”, declarou a jovem.

Entenda o caso

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram chamados para um acidente de trânsito, mas descobriram que, na verdade, momentos antes do ocorrido a vítima e o autor haviam discutido.

Questionado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que prestou apoio à ocorrência, Gonçalves confirmou que havia discutido com o motociclista quando saía de um açougue e que o jovem quase o atropelou com a moto.

Motociclista de 22 anos morre depois de ser prensado em poste por caminhonete em Leme — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Ele ainda disse que os dois trocaram ofensas e que, na Rua Dr. Mário Teixeira de Freitas, o jovem colidiu frontalmente com a caminhonete.

Imagens de câmeras de segurança, coletadas pela polícia, mostram que o condutor da caminhonete teria perseguido o jovem antes de atingi-lo, segundo o delegado João Pinheiro Neto. O g1 não teve acesso aos vídeos.

Ainda de acordo com a SSP, Guilherme Cazella aparentava ter um ferimento causado por arma de fogo e testemunhas afirmaram que durante a confusão houve um disparo. Porém, isso ainda é analisado pela polícia, já que nenhuma arma foi apreendida.

O condutor também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo para a ingestão de álcool no corpo. A perícia foi chamada ao local e foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística. O crime é investigado pelo 2º Distrito Policial (DP).

Por g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Investigado Pelo Instagram: DISE Prende Traficante em Flagrante no Bairro São Miguel

Monitoramento nas redes sociais levou policiais da DISE até uma residência onde foram encontradas grandes porções de maconha, kits...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Confronto armado com o 10º BAEP termina com dois suspeitos mortos...

Ação integrada entre Polícia Militar e Gaeco cumpre mandados e resulta em troca de tiros em dois bairros da cidade. Uma grande operação contra o...

Uma Experiência Inesquecível no Palácio Tangará

Uma celebração especial de 60 anos marcada por arte, história, elegância e a curadoria sensível de Fernanda Coletti no icônico Palácio Tangará. Por: Ana Murbach Quem...

PM apreende adolescente por violência doméstica e tentativa de estupro em...

Vítima, também adolescente, sofreu fratura nasal, dente quebrado e hematomas; caso foi registrado no Plantão Policial e apreendido permanece à disposição da Justiça. A Polícia...
Anuncie aqui

Ampla folha de serviços prestados marca a homenagem ao Lions Clube...

Liberdade, igualdade, ordem, nacionalismo e serviço. O Lions Clube de Rio Claro Centro, presidido por Rosana Aparecida Pereira Magri carrega sua bandeira de luta...

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...
Anuncie aqui