Anuncie aqui
Anuncie aqui

Suspeitos de assalto morrem em Santa Rita do Passa Quatro após atirar contra policiais militares

Segundo boletim de ocorrência, jovens de 17 e a 19 anos roubaram casa em Porto Ferreira (SP) e fugiram. Carro levado no crime caiu em barranco e dupla se escondeu em distrito.

Dois suspeitos de assalto morreram baleados em Santa Rita do Passa Quatro (SP), na tarde de quinta-feira (15), após atirarem contra policiais militares, que revidaram. Um criminoso foi preso.

Anuncie aqui

O confronto aconteceu no prédio da antiga cadeia pública no distrito de Santa Cruz da Estrela, onde os jovens de 17 e 19 anos se esconderam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os suspeitos para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, mas eles não resistiram e morreram.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três suspeitos roubaram uma casa em Porto Ferreira (SP) e fugiram levando um carro, modelo Audi A3, e uma moto.

Policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam a área rural de Tambaú (SP) quando foram acionados para dar apoio ao policiamento da área após o roubo.

Fuga

De acordo com o B.O., a PM localizou o carro em Tambaú e fez o acompanhamento. No distrito de Santa Cruz da Estrela, o suspeito que dirigia perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. Dois jovens saíram e fugiram por uma mata.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou à equipe que os suspeitos estariam escondidos dentro da antiga cadeia pública. Testemunhas ouviram barulhos e vozes no local.

Com um escudo balístico, os policiais do Baep entraram no local e foram recebidos com tiros. Os PMs revidaram e atingiram os suspeitos, que foram desarmados. O socorro foi acionado.

Armas

Segundo a polícia, com o jovem de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Duas munições estavam deflagradas e quatro estavam intactas.

Já com o outro jovem foi encontrada uma pistola calibre 765, com a numeração suprimida, carregador da arma com cinco munições intactas e R$ 1.017,00 roubados na casa em Porto Ferreira.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas reconheceram os suspeitos e contaram que foram amarradas pelos assaltantes durante o roubo.

Os policiais constataram que os dois jovem tinham passagens por diversos crimes na região de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Equipe de Bike da Guarda Civil atende acidente de trânsito com vítima no Centro de Rio Claro

Colisão entre motoneta e SUV no Centro resulta em vítima conduzida à UPA; Guarda Civil e bombeiros atuaram no...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

47ª Festa das Nações transforma Rio Claro em palco de sabores...

Evento no Parque do Lago Azul segue até domingo com gastronomia internacional, música e atrações culturais para toda a família. Começou nesta quinta-feira (12), às...

Tradicional Quermesse de Santa Cruz anima Rio Claro com música e...

A festa em louvor à Santa Cruz acontece em todos os finais de semana de setembro, com comidas típicas, música ao vivo e muita...
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

Samuca Revela Tema do Carnaval 2025 com Grandes Atrações e Novidades...

Escola de Samba Samuca realiza evento neste sábado para divulgar o enredo do próximo desfile e apresenta o Camarote Brahma Express, com muita música...
Anuncie aqui