Karoline Soares foi socorrida para a UPA, mas não resistiu ao ferimento. Autor do crime foi preso em flagrante pela PM.
Uma mulher de 26 anos foi assassinada a facada pelo companheiro em Mococa (SP), na manhã desta sexta-feira (25), ao defender seu suposto amante, um médico de saúde da família. O homem foi preso e vai responder por feminicídio.
Segundo informações do delegado Mauro Bacci, a vítima, identificada como Karoline Soares, vivia um triângulo amoroso e todos são usuários de crack.
“Ela morava com o autor do feminicídio, mas ia se encontrar e usar droga com o médico em uma casa que ele tinha. O cara [autor do homicídio] ficou sabendo e foi lá”, disse o delegado.
Ainda segundo Bacci, o homem disse que partiu para cima do médico porque queria matá-lo. “Ela interveio na situação e acabou sofrendo o golpe de faca que infelizmente foi fatal”, contou o delegado.
O médico e o autor socorreram a mulher até a Unidade Pronto-Atendimento (UPA), mas ela não resistiu ao ferimento e morreu. Depois de levar a vítima até a unidade, o médico foi embora.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o autor na UPA. Ele foi detido e preso em flagrante por feminicídio.
O Setor de Investigações da Polícia Civil de Mococa conseguiu identificar testemunhas no local do crime e apreendeu um punhal que o agressor havia jogado em cima do telhado da casa.
“Foi recuperado um punhal bem afiado de ponta longa que é uma arma branca fatal”, disse o delegado.
Fonte: g1 São Carlos e Araraquara