Anuncie aqui
Anuncie aqui

Comerciante que estuprou meninos em bar 520 vezes durante uma década pega 52 anos de prisão

Segundo a denúncia, homem atraia menores de 10 a 13 anos com comidas e presentes e ainda filmava, em Brotas (SP). Foram mais de 30 vítimas e umas delas foi estuprada por 7 anos.

Um comerciante de 30 anos foi condenado a 52 anos de prisão em regime fechado por abusar sexualmente de dezenas de crianças e adolescentes em Brotas (SP). O julgamento foi realizado na sexta-feira (8).

Anuncie aqui

Segundo o Ministério Público, por cerca de dez anos, réu atraiu até seu bar meninos com idades entre 10 e 13 anos, oferecendo comidas, bebidas e presentes. Os casos se repetiram ao menos 520 vezes.

Além dos abusos, os crimes eram registrados por um sistema de monitoramento por câmeras. Um dos garotos sofreu com os ataques dos 8 aos 15 anos. Na época da prisão, a polícia contabilizava mais de 30 vítimas.

O caso está em segredo de Justiça. O g1 não conseguiu localizar a defesa de William Luiz Ferreira até a última atualização da reportagem.

6 mil arquivos com pedofilia e abusos

O condenado ainda usou redes sociais e telefone para, em no mínimo 34 ocasiões, aliciar as crianças e os adolescentes, instigando-os a praticar sexo com ele e uns com os outros, e também a enviar fotos íntimas.

Em sua casa, a polícia encontrou um acervo de mais de 6 mil arquivos com material de pedofilia e gravações dos abusos.

O Judiciário considerou o réu culpado pelos crimes de estupro de vulnerável, aliciamento para a prática de ato libidinoso e posse de mídias com registros pornográficos de pessoas menores de 18 anos.

No total, a pena imposta ao comerciante, que já está preso e não poderá recorrer em liberdade, soma 52 anos em regime fechado.

Fonte: g1 São Carlos/Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

CPP Rio Claro Celebra o Dia do Professor com Confraternização e Música

Diretoria e colaboradores se reúnem em um encontro de integração marcado por alegria, união e a apresentação do Coral...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende pés de...

Durante atendimento a ocorrência no bairro Diário Ville, equipe localizou quatro plantas de maconha e prendeu o suspeito em flagrante. Na manhã de quarta-feira (29),...
Anuncie aqui

Alcides e Angela Zanellato Prado: 70 anos de um amor que...

Bodas de Vinho celebram uma história de fé, família e eternos laços de amor. Em quatro décadas de jornalismo social, já testemunhei muitas histórias de...

Delivery do Almoço Mineiro une solidariedade e sabor em Rio Claro

Evento beneficente arrecadou fundos para a compra de um Bilirrubinômetro Transcutâneo Neonatal destinado à UTI Neonatal da Santa Casa de Rio Claro   No dia 4...
Anuncie aqui