Motociclista de 50 anos sofreu escoriações ao colidir com dois veículos no cruzamento da Rua 1 com a Avenida 15; condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA.
Na tarde de quarta-feira, 25 de setembro, por volta das 14h52, a Guarda Civil Municipal de Rio Claro, em patrulhamento preventivo pelo bairro Saúde, registrou um acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua 1 com a Avenida 15. O acidente envolveu dois automóveis, um Honda Civic branco e um Volkswagen Parati preto, além de uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista de 50 anos relatou que trafegava pela Rua 1 em direção ao centro quando, ao tentar ultrapassar o Honda Civic, colidiu com a lateral do veículo. A colisão fez com que ele perdesse o controle da moto, atingindo em seguida a Parati, que estava acessando o cruzamento. O impacto causou danos de pequena monta na motocicleta e danos médios na parte frontal da Parati.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a viatura de resgate UR 16226 socorreu o motociclista, que sofreu escoriações nas pernas e nos joelhos, levando-o para a UPA da Avenida 29 para atendimento.
Os condutores dos veículos, um homem de 44 anos (Honda Civic) e outro de 45 anos (Volkswagen Parati), também prestaram seus depoimentos, confirmando a dinâmica do acidente. Ambos os carros tiveram danos de pequena e média monta.
A Guarda Civil orientou os envolvidos e registrou a ocorrência como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A autoridade competente elaborou o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia, onde o caso será investigado.