A expectativa chegou ao fim, Toy Story Land está oficialmente inaugurada. Com o corte de fita conduzido pelo CEO da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, Bob Chapek, e de Tim Allen, a voz de Buzz Lightyear no desenho, a nova área do Disney’s Hollywood Studios, maior expansão da história do parque, está pronta para receber os visitantes neste verão no hemisfério norte.

“As pessoas estavam muito agoniadas, havia muita ansiedade para a abertura da área”, afirmou a gerente de Relações Públicas da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, Paula Mena Barreto Hall. “Era grande a expectativa tanto interna da empresa quanto a do público em geral. Chegar neste momento e poder apresentar a área ao público é o grande barato.”

“Toy Story tem uma história incrível, é uma franquia com apelo para todos”, concluiu Paula Hall, destacando o sucesso da história de Andy e seus brinquedos, que possui três filmes e tem uma quarta produção a caminho.

Antes de cortar a fita ou, no caso, soltar um foguete de giz de cera, inaugurando oficialmente a Toy Story Land, o CEO, Bob Chapek, comemorou essa nova conquista. Para o executivo, “a área é um grande passo na história de Hollywood Studios, colocando nossos visitantes no centro do palco de ação”

Ao lado de Tim Allen, que emprestou sua voz para Buzz, um dos protagonistas da franquia, Chapek se gaba por ter criado “um lugar inacreditável”. “Aqui você é magicamente reduzido, ficando do tamanho de brinquedos.” Um quarto desenho da série já está sendo produzido, e em 2019 o Hollywood Studios recebe nova adição — Star Wars: Galaxy’s Edge.

A Toy Story Land, área de 44 mil metros quadrados com três atrações e restaurante. O espaço fica na Disney’s Hollywood Studios, em Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, e neste verão estará aberta com duas Magic Hours diárias, uma pela manhã e outra pela noite.

Por: Renato Machado