Anuncie aqui
Anuncie aqui

DIG prende suspeito de envolvimento em morte de mulher agredida na cabeça com pau em Rio Claro

Homem de 36 anos foi detido nessa sexta-feira (19) e, segundo a Polícia Civil, negou o crime. Agressão aconteceu no bairro Cervezão no dia 9 de julho, e a vítima de 35 anos morreu um dia depois.

Policias da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro (SP) prenderam nesta sexta-feira (19) um homem de 36 suspeito de agredir com um pedaço de pau Lana Raisa Rodrigues Favarim, com quem manteve uma relacionamento. O crime aconteceu no bairro Cervezão no dia 9 de julho, e a vítima de 35 anos morreu um dia depois.

A princípio o caso foi registrado como morte suspeita, mas após o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de que Lana sofreu traumatismo cranioencefálico devido às agressões, a Polícia Civil passou a tratar o crime como homicídio qualificado.

Segundo a DIG, testemunhas relataram que a vítima foi agredida com um caibro na cabeça. A mulher foi socorrida e levada para a casa da irmã. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o hospital onde morreu um dia após a internação.

Anuncie aqui

De acordo com a polícia, a vítima relatou à irmã durante a internação que havia sido agredida pelo companheiro. Os investigadores da DIG apuraram que Lana sofria agressões corriqueiras, mas não registrava os casos na delegacia.

Os policiais descobriram o que o suspeito morava na Vila Martins e que ele havia enviado uma mensagem para um amigo dizendo que, se encontrasse com Lana, iria “mata-la, exterminá-la”.

A polícia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito que, ao ser detido, negou envolvimento no crime, alegando que todos estão mentindo. De acordo com a DIG, ele afirmou que não tinha mais relacionamento com a vítima que deixou três filhos.

2º caso de agressão a mulher com morte

Segundo a DIG, este foi o segundo homicídio do ano com vítima mulher.

Em abril, uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma construção no Jardim América. O corpo de Rafaela Aparecida Gomes tinha sinais de violência.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado após um atrito entre a vítima e a namorada do suspeito, que foi preso.

Fonte: g1 São Carlos e Araraquara

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Fim dos Cambistas?

Você, pobre mortal, tenta comprar um ingresso para grandes shows musicais ou jogos esportivos e não consegue! Se for compra virtual em poucos minutos...

OAB Rio Claro celebra o Dia do Advogado com programação especial...

Evento reuniu profissionais em um dia de confraternização, homenagens e cuidados especiais. Advogar é lutar pela liberdade, defender direitos e ser a voz da justiça."...

Uma noite de gala e superação marca inauguração do Espaço Outboxing...

Outboxing Fight Night 1 trouxe glamour, emoção e lutas históricas para celebrar a abertura do mais novo espaço do boxe no Brasil. O último sábado...
Anuncie aqui

ACIRC celebra 103 anos com evento prestigiado por autoridades, associados e...

Solenidade em formato brunch reuniu representantes do poder público, empresários, imprensa e membros da comunidade em manhã festiva marcada por homenagens, discursos e confraternização.   Na...

Com emoção e gratidão, Associação das Senhoras de Rotarianos de Rio...

Sob o lema “Unidos para Fazer o Bem”, Deisenete Galvani assume a presidência da entidade, sucedendo Daiane Altarni, que encerrou seu mandato com importantes...
Anuncie aqui