Anuncie aqui
Anuncie aqui

Falsa república de estudantes escondia casa de prostituição com adolescente em Piracicaba, diz PM

Jovem de 17 anos que estava desaparecida em Americana foi encontrada no imóvel e usava documento falso. Três serão investigados.

Uma falsa república de estudantes servia de fachada para uma casa de prostituição próximo à Prefeitura de Piracicaba (SP), informou neste domingo (28) a Polícia Militar (PM). Três pessoas – uma delas o homem que seria responsável pelo negócio ilegal – são suspeitos do crime.

Anuncie aqui

Uma equipe da corporação foi ao imóvel, que fica na Rua Dr. Alarico Coury, após uma denúncia de cárcere privado. Uma mulher que se apresentou como responsável afirmou que estudantes moravam na casa e, segundo a PM, permitiu a entrada dos policiais.

Os agentes de segurança encontraram, dentro da casa, estoques de bebidas alcoólicas, cartazes com os valores dos programas e fotos de mulheres distribuídas em forma de cardápio.

A mulher que atendeu a porta admitiu, segundo a PM, que cobrava R$ 200 por programa e repassava R$ 50 ao proprietário, que não estava na casa. Ela e um homem que afirmou ser o caseiro foram para a delegacia.

Menor de idade encontrada

Uma das pessoas que estavam na casa afirmou aos policiais ter 19 anos e apresentou um documento que, após uma pesquisa, as equipes da PM confirmaram ser falso.

Outros seis documentos com a foto dela, outros nomes e dados alternativos foram achados pelos policiais.

Com isso, ela admitiu que tem 17 anos e também foi levada para a delegacia, onde a Polícia Civil localizou um boletim de ocorrência por desaparecimento em Americana (SP).

Enquanto a PM atendia a ocorrência, um carro Renault Kwid passou em frente e, ao ver os policiais, acelerou. O motorista foi detido e uma mulher, que admitiu trabalhar com prostituição, estava com ele. Todos foram levados para a delegacia.

Investigação

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil, que vai investigar o proprietário do local, a mulher que se apresentou como responsável e o caseiro.

Fonte: g1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

CPP Rio Claro Celebra o Dia do Professor com Confraternização e Música

Diretoria e colaboradores se reúnem em um encontro de integração marcado por alegria, união e a apresentação do Coral...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Obras da 3ª faixa da SP 310 promovem alterações no tráfego...

Primeira das cinco etapas das obras para adequação estrutural do viaduto do trevo da Viviani começa nesta quarta. A Eixo SP Concessionária de Rodovias realiza,...

Pode isso, Arnaldo?

Por: Willian Nagib Filho No preâmbulo da Constituição Federal consta que os representantes do povo ali reunidos instituíram um Estado Democrático, destinado a assegurar a...

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e apreende pés de...

Durante atendimento a ocorrência no bairro Diário Ville, equipe localizou quatro plantas de maconha e prendeu o suspeito em flagrante. Na manhã de quarta-feira (29),...
Anuncie aqui

Alcides e Angela Zanellato Prado: 70 anos de um amor que...

Bodas de Vinho celebram uma história de fé, família e eternos laços de amor. Em quatro décadas de jornalismo social, já testemunhei muitas histórias de...

Delivery do Almoço Mineiro une solidariedade e sabor em Rio Claro

Evento beneficente arrecadou fundos para a compra de um Bilirrubinômetro Transcutâneo Neonatal destinado à UTI Neonatal da Santa Casa de Rio Claro   No dia 4...
Anuncie aqui