Entre os interditados estão bares, academia, posto de combustível e barbearia.
A força-tarefa de São Carlos (SP) interditou nove estabelecimentos e autuou outros seis em São Carlos (SP). O balanço divulgado nesta segunda-feira (1º) é referente à semana de 22 a 28 de fevereiro.
Durante esse período, foram recebidas 254 denúncias e 108 estabelecimentos vistoriados.
Também foram realizadas 198 orientações via 153 da Guarda Civil Municipal (AGC).
Segundo a prefeitura, cinco bares foram interditados e outros quatro foram autuados e/ou multados. Uma academia e uma barbearia também foram interditadas e autuadas.
Interdições
Uma das interdições foi em um posto de combustíveis na Avenida São Carlos, na noite de sábado (27). De acordo com o Procon, há suspeita de recebimento de combustível incompatível com a bandeira exibida aos clientes.
No final de semana também houve interdições em duas chácaras nos bairros Aracê de Santo Antônio e Varjão. Outras 11 orientações foram registradas em chácaras ou áreas de lazer.
Ao longo da semana também foram registradas 17 orientações em grandes redes de supermercados e 11 no comércio em geral, sendo que um ambulante foi notificado pela GCM.
As equipes também registraram 36 ocorrências de perturbação de sossego, sendo que 28 foram em residências e sete em vias públicas. Todas as denúncias eram referentes à som alto e aglomeração.
A fiscalização é composta pela GCM, Polícia Militar, Departamento de Fiscalização da Prefeitura e Procon de São Carlos.
Fonte: G1 São Carlos/Araraquara