Esteve durante a madrugada deste domingo (3), no Plantão Policial em Rio Claro, a mãe de uma menina de 13 anos, a qual relatou que ao chegar em casa do trabalho nesta noite sua filha relatou que o “indiciado”, havia lhe importunado sexualmente e tocado em sua genitália chegando a masturbá-la e que inclusive já há cerca de cinco dias fatos como estes estariam ocorrendo.
A mãe da menina esclareceu ainda que está dividindo a mesma casa com o indivíduo, pois este já ocupava a casa, mas irá se mudar e assim aguardavam sua saída para ficar apenas sua família.
Após relato dos fatos, os policiais militares diligenciaram a casa. No local dos fatos efetuaram a prisão do Autor e o apresentaram ao plantão.
A genitora da menina foi formalmente ouvida informando que sua filha estava estranha nos últimos dias e que se relatou o fato é por que de fato ocorreu.
Ao ser interrogado, o indiciado negou ter tocado nas genitálias da menor, mas que assistia filme com ela no sofá de sua casa e que a abraçou e colocou sua mão apenas na barriga dela; também negou abusos em dias anteriores.
Como medida cautelar foi expedida requisição de Exame de Corpo de Delito à vítima.