Por estar com crachá da empresa presume-se que a vítima havia deixado o trabalho na noite.
Na madrugada dessa terça-feira (24), a Polícia Civil foi acionada para atender ocorrência de homicídio, na A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da madrugada para atender a ocorrência na Avenida 64ª com Rua 27, no Jardim Panorama. No local dos fatos os policiais encontraram o homem sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada como sendo Marcos da Silva Francisco de 48 anos.
Diante da solicitação dirigiram-se até o local dos fatos delegado de plantão Dr. Carlos Alberto Schio Filho e o investigador de polícia. Onde encontraram o local preservado pela polícia militar. De imediato foi solicitado a presença da equipe de perícia, onde apurou-se inicialmente que a vítima estaria chegando em sua residência quando foi abordada por seu(s) algoze(s) recebendo ferimentos de arma de fogo e arma branca.
No local dos fatos não foi encontrado; cápsulas de arma ou outro material de interesse policial. Foi arrecadado tão somente o celular e um crachá da empresa de uma empresa com o prenome Marcos e número do RG da vítima.
Há inúmeras câmeras de segurança no local.
O caso seguirá em investigação.