Um dos golpes atingiu o olho dela. O suspeito chegou a fugir, mais foi detido por tentativa de feminicídio.
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28) após tentar matar a ex-esposa esfaqueada em Limeira (SP). A vítima estava em uma academia quando foi atingida por 10 facadas e um dos golpes atingiu o olho dela. O suspeito chegou a fugir, mais foi detido por tentativa de feminicídio.
Segundo a polícia, a mulher estava numa academia no bairro Recanto da Alvorada e, ao terminar o treino, por volta de 22h30, foi esfaqueada. Além da facada no olho, ela foi atingida no abdômen e nas costas.
Segundo histórico da Polícia Militar, quando eles chegaram na academia, a mulher de 42 anos estava caída na escadaria que dá acesso ao piso superior da academia.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira. Até esta publicação, não há informações sobre o estado de saúde dela.
Caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Limeira — Foto: João Alvarenga/EPTV
Mesmo muito ferida, ela disse que o autor tinha sido o ex-marido dela, que tem 26 anos. Os policiais foram até a casa dele e a mãe dele, que estava no local, ligou para o suspeito.
Ele teria confirmado que tinha praticado o crime e disse que se apresentaria para a polícia, mas enquanto a ocorrência estava sendo apresentada, ele foi visto perto da delegacia e preso.
O homem mostrou onde deixou a faca num terreno e o carro que ele usou pra fugir, que estava na casa de uma amiga. Ele foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de feminicídio.