Anuncie aqui
Anuncie aqui

Indignação e tristeza marcam o funeral de Jaqueline; Família pede Justiça

Demora na liberação do corpo aumentou a aflição dos familiares.

No final da tarde desta terça-feira (25), familiares e amigos se despediram de Jaqueline Gomes Fratini. A mulher de 33 anos teve o corpo incendiado na última quarta-feira (19), pela manhã.

Jaqueline foi socorrida primeiramente pelo filho de 8 anos depois por vizinhos e na sequencia pela equie do SAMU foi atendida na Santa Casa de Rio Claro, onde esteve internada em estado gravíssimo até a última quinta-feira (20), quando foi transferida para a Santa Casa de Limeira (referência em tratamento de queimados). Porém na data de hoje ela veio a falecer.

No velório a tristeza tomou conta de todos que estava indignados com tremenda violência.

Anuncie aqui

O principal suspeito é seu companheiro a família clamou por justiça.

A angustia da família aumentou por causa da demora na liberação do corpo. Segundo informações preliminares o velório de Jaqueline teria início por volta das 14 horas. Porém um grande atraso ocorreu na liberação e preparação do corpo em Limeira. o Corpo chegou à Rio Claro por volta das 17h15 e o funeral aconteceu ás 18 horas a espera aumentou a aflição da família que já estava abalada com a situação que se estende por uma semana.

Tristeza: Morre, Jaqueline Gomes Fratini, mulher queimada no interior de sua residência no Jardim Progresso 2 em Rio Claro

O crime

O crime aconteceu na Avenida Dois, no Jardim Progresso 2, por volta das 9h. Uma testemunha disse que ouviu a mulher e a criança pedindo por socorro e chamou a emergência.

Ela percebeu fumaça na casa e decidiu, com ajuda de vizinhos, arrombar o portão. O homem foi visto tentando fugir pelo telhado da casa.

A Polícia Militar informou que foi chamada e, no local, encontrou as equipes dos bombeiros e do Samu prestando atendimento ao casal e uma criança.

Gasolina de moto
Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou que o casal estava discutindo e, em seguida, seu padrasto jogou gasolina no chão e acendeu um fósforo. A criança disse que se escondeu dentro da residência e viu apenas quando sua mãe estava tomada por fogo e seu padrasto tentando fugir.

O menino tentou ajudar a mãe com água e também sofreu queimadura nas pernas.

Depois, ele afirmou que seu padrasto deixou cair um isqueiro no chão, o qual se misturou com a gasolina da moto e incendiou a casa. A criança estava confusa e abalada. As circunstâncias ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o tanque da moto estava aberto na garagem. A cozinha da casa estava revirada e havia marcas de sangue. A família tinha mudado para a casa há menos de 15 dias.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Siga nossas redes

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Anuncie aqui

Mais notícias policiais

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Jovem perde a vida em vítima de afogamento em Rio Claro

Uma tarde que deveria ser de celebração torna-se marcada pela fatalidade em Rio Claro. No Dia das Mães, uma tragédia abalou uma família, com a...

Violência: Homem é Vítima de Execução a Tiros em Rio Claro

Novo Crime Aumenta Estatísticas de Homicídios na Cidade.   Na noite do último sábado (11), a rotina do bairro Jardim Azul, em Rio Claro (SP), foi...

Evento de Qualificação dos Rotarianos do Distrito 4590: Um Encontro Memorável...

Mais de 700 Rotarianos se Reúnem em Rio Claro para a Assembleia Distrital de Treinamento, Preparando-se para o Ano Rotário 2024-25   No pitoresco cenário do...
Anuncie aqui

Celebrando 50 anos de Amor e Solidariedade: Rede Rioclarense Carmem Prudente...

Um chá emocionante e um bingo solidário marcam as comemorações das cinco décadas de apoio aos pacientes com câncer na região. No último dia 25...

Tragédia em Condomínio Rural: Latrocínio Ceifa Vida de Empresário em Rio...

Casal de Empresários é Alvo de Criminosos durante Assalto em Condomínio de Chácaras na Área Rural de Rio Claro. Na noite dessa sexta-feira (10), por...
Anuncie aqui