Mãe e filha foram atropeladas no final da tarde de segunda-feira (4) enquanto estavam em uma praça localizada no final da rua João Polastri, bairro Cidade Jardim. O autor é um homem de 30 anos que estava alcoolizado e conduzia um veículo Cobalt prata.
Segundo informações, quando a equipe policial chegou ao local as vítimas, mãe de 47 anos e a filha de 11 anos, estavam sendo atendidas e socorridas pela equipe do SAMU até um hospital particular. Os policiais foram informados por testemunhas que uma outra mulher só não foi atropelada pelo veículo devido ter dado um salto, conseguindo evitar o atropelamento, porém sofreu algumas escoriações e foi por conta própria em um hospital particular procurar atendimento.
Ainda no local dos fatos os policiais notaram que o homem de 30 anos que conduzia o veículo estava com forte odor etílico, olhos vermelhos, sonolento e voz pastosa, sendo realizado o teste do bafômetro, onde constou 0,83 mg/l álcool por litro de ar. O condutor alegou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica antes de sair dirigindo.
O veículo estava com o pneu da frente esquerdo danificado em razão do choque com a calçada.
Mãe e filha permaneceram em observação no hospital e não correm risco de morte.
Diante dos fatos o condutor do veículo foi encaminhado ao plantão policial e preso em flagrante, não sendo arbitrada fiança, e recolhido a carceragem local.