A vítima foi identificada como sendo Alex Luciano Christofoletti de 32 anos
Na Madrugada desta quarta-feira (1) a Polícia Militar de Rio Claro foi acionada para atendimento de mais uma ocorrência de encontro de uma vítima de homicídio na Avenida 2 JN, 1, RUA DO MEIO DRINK’S no Bairro Jardim das Nações em Rio Claro (SP). Onde a vítima havia sido atingida por disparo de arma de fogo na cabeça.
No local dos fatos a equipe policial apurou que trata-se de uma rua sem saída aonde operam vários comércios populares inclusive um Bar denominado “Bar do Meio” no qual há uma pequena varanda coberta com uma mesa de bilhar e algumas poucas mesas. Em uma das mesas estava a vítima sentada na cadeira e de costas para a rua quando foi alvejada com um disparo na cabeça com grande perda de massa encefálica e morte instantânea tendo permanecido na cadeira e debruçado sobre a mesa.
A vítima não portava documentos, mas um celular, uma chave e um “controle remoto”, pele aparentemente parda com tatuagens por todo o corpo destacando-se a frase no pé esquerdo “Deus guie meus passos” e na mão esquerda os nomes Leandro e Sueli e uma correntinha de cor prata no pescoço. Haviam duas garrafas de cerveja e 3 ou 4 copos espalhados pela mesa de bilhar.
Os policiais militares destacados para o local informaram que houve denúncia no 190 de disparo de arma de fogo e foram para o local encontrando a vítima baleada na cadeira e junto a mesa sem nenhuma única pessoa na rua.
O referido bar situa-se em frente ao Prédio denominado condomínio Alemanha, observando-se a presença de algumas câmeras de segurança.
No local a equipe Policial recolheu um projétil.
Foi Requisitado Exame Necroscópico com a identificação da vítima com observação de que a vítima aparente idade em torno de 30 anos pesando entre 75 e 80 kg, altura aproximada de 1,75m.
A vítima foi identificada como sendo Alex Luciano Christofoletti – 32 anos