Roselaine Modollo Noli, de 31 anos, foi assassinada em casa no bairro Portal Terra da Saudade.
Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas em Matão (SP) na noite de quinta-feira (6). O marido dela de 33 anos tentou fugir após o crime, mas foi preso em flagrante por feminicídio após se apresentar à Polícia Civil.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Portal Terra da Saudade por volta da meia-noite.
Aos chegarem ao local, os policiais encontraram Roselaine Modollo Noli caída no no quintal da casa onde morava com ao menos oito perfurações de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito do crime, identificado como Paulo Roberto Noli, fugiu do local em um carro modelo Kadett. O veículo foi localizado pelos policiais na Rua Toledo Malta cerca de 3km do local onde aconteceu o crime.
De acordo com o B.O., o marido apresentou-se no Plantão Policial e, após prestar depoimento, foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. A faca usada no crime foi encontrada quebrada em três partes.
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que foi acionada para apoiar o Conselho Tutelar no auxílio ao filho do casal que presenciou a morte da mãe.