Anuncie aqui
Anuncie aqui

Mulher mantida em cárcere por 9 horas em Piracicaba é agredida e tem dois dentes quebrados; homem acaba preso

Durante o período em que ficou presa dentro da casa, vítima também sofreu série de ameaças e teve o cabelo cortado. Segundo a Guarda Municipal, namorado dela admitiu os crimes.

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (23) por agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado por nove horas em Piracicaba (SP). De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz chegou a cortar o cabelo e quebrar dois dentes da vítima, além de ter feito ameaças de morte a ela no momento em que era detido.

Anuncie aqui

Segundo o guarda que atendeu a ocorrência, a corporação recebeu uma denúncia sobre o caso e, ao chegar no imóvel, viram por um buraco na parede que o homem ameaçava a vítima com uma faca, além de impedir que ela saísse do local.

Os guardas interviram e abordaram o homem. A mulher saiu da casa logo em seguida e, segundo os guardas, estava com o nariz sangrando, vários hematomas pelo corpo e com dentes faltando, além do cabelo picotado.

A vítima relatou à Guarda Municipal que morava com o homem há cerca de um mês e que, durante a madrugada deste domingo, disse para ele que era “a mulher mais bonita daquela rua”. Esse teria sido o motivo para o homem a puxar pelos cabelos para dentro da casa e espancá-la. Durante cerca de nove horas ele a impediu de sair de casa e a agrediu.

“Torturou a mesma, cortando o cabelo, batendo na face dela, deu socos na boca dela, inclusive, arrancando dentes”, contou um dos guardas que atendeu a ocorrência.

A mulher ainda relatou à corporação que foi obrigada a manter relação sexual com ele após as ameaças.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina, onde foi atendida e recebeu alta.

Admitiu os crimes, segundo guarda

Ao ser questionado, o homem confessou os crimes, segundo a Guarda Municipal. Ele ainda teria dito que tinha certeza que seria preso, mas que quando saísse da cadeia ia matar a vítima.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia, onde ficou preso por violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e cárcere privado. Ele já tinha passagens pela polícia por outros crimes e também por lesão corporal.

Segundo o guarda municipal, o caso não foi registrado como estupro ou tortura, mas esses crimes também foram citados nos autos para serem apurados. Caso constatados, o homem também pode responder por eles na Justiça.

A vítima afirmou que esta foi a terceira vez que ele a agredia, mas que, por conta de ameaças de morte, não pediu ajuda antes. Ela relatou aos guardas que tinha certeza que seria morta se não fosse a chegada da corporação.

Fonte: G1 Piracicaba e Região

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

Neste episódio especial, abordamos um tema cada vez mais relevante na área da saúde: os desafios e os limites éticos e legais no exercício da medicina. Como as decisões médicas se equilibram entre a legislação vigente e os princípios éticos da profissão? Para aprofundar esse debate, recebemos dois convidados de peso:

👩‍⚕️ Dra. Thais Lussari Portieres – Advogada Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

👨‍⚖️ Dr. Gilson Tadeu Lorezon – Advogado Vice-Presidente da Comissão Direito Médico da OAB de Rio Claro

Descubra como eventos como o simpósio vêm contribuindo para promover o diálogo entre o setor jurídico e a prática médica, e como isso pode impactar o futuro da saúde no Brasil.

Últimas notícias

Carnaval altera trânsito na Av. Brasil e na Rua 3-A

Retornos em vias públicas ficarão interditados até o próximo dia 23. Desta segunda-feira (9) até o próximo dia 23, estão...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

DIG de Rio Claro conclui investigação de homicídio e Justiça decreta...

Crime ocorrido no Jardim Novo teria relação com disputa entre facções; um suspeito está preso e outro segue foragido A Delegacia de Investigações Gerais (DIG)...

Golpe milionário: DIG bloqueia imóvel, veículos e contas de investigado por...

Ex-funcionário é apontado como responsável por esquema sofisticado de estelionato e lavagem de dinheiro contra empresa privada do município A Polícia Civil do Estado de...

Resposta rápida da Polícia Militar resulta na prisão de autor de...

Suspeito foi localizado após diligências e denúncias anônimas; ele possui extensa ficha criminal e permaneceu à disposição da Justiça. Na tarde de quarta-feira (4), policiais...
Anuncie aqui

Grupo Cine inaugura salas de cinema no Shopping Rio Claro

A cidade e a região agora têm à disposição um complexo cinematográfico com o que há de mais moderno em projeção e som. É com...

Operação Ágora: Polícia Civil desarticula núcleo do PCC com atuação em...

Ação da DISE, com apoio da inteligência da Polícia Civil e da DIG, cumpriu mandados de prisão e busca em Rio Claro e Piracicaba. A...
Anuncie aqui