Ação da 2ª Companhia do 37º Batalhão resulta na prisão de infrator e na apreensão de peças de motocicletas de procedência duvidosa.
No último dia 24, policiais militares da 2ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram uma operação que resultou na prisão de um infrator por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo no município de Brotas. A ação ocorreu durante um patrulhamento pelo bairro Jardim das Américas, onde a equipe visualizou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, retirando peças de uma motocicleta Tiger 800. A equipe já havia recebido informações de que essa motocicleta seria dublê.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem e constatado que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados. Após consultar o número do motor, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no município de Limeira/SP. Em diligências no local da abordagem, foram localizadas diversas peças de motocicletas de procedência duvidosa.
O infrator da lei foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça. A ação da Polícia Militar de Brotas desmantelou um esquema de receptação e adulteração de veículos na região, contribuindo para a segurança e a ordem pública.