Ação rápida da 1ª Companhia do 37º BPM/I resulta em apreensão de entorpecentes, celular e balança de precisão durante patrulhamento
Na tarde de sexta-feira (6), policiais militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de entorpecentes, em Rio Claro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando visualizou a suspeita em frente a um imóvel, portando uma sacola. Ao perceber a presença da viatura, a mulher tentou se evadir para o interior da residência, sendo abordada no quintal do imóvel.
Durante a averiguação, os policiais localizaram material ilícito fracionado em porções e também em maior quantidade, além de utensílio comumente utilizado para pesagem de drogas, evidenciando a prática do tráfico.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida ao plantão policial. A autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão em flagrante, permanecendo a indiciada à disposição da Justiça.
Foram apreendidos material ilícito em quantidade significativa, um aparelho celular e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.





