Crime aconteceu na noite do sábado (25) em um evento organizado por um moto clube. Thyago Lavezzo atirou contra 4 pessoas após ser retirado da festa por importunação, diz polícia. Duas morreram e outras duas foram internadas. O assassino foi morto pela PM.
As vítimas que morreram depois que um homem entrou atirando em uma festa de aniversário de um moto clube em São Carlos (SP) foram identificadas. O crime deixou dois mortos e dois feridos, um em estado grave. O assassino foi morto pela Polícia Militar.
Após ser colocado para fora do evento, que também tinha caráter beneficente, Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, invadiu o local com uma arma e atirou contra os participantes. Ele foi morto pela Polícia Militar.
As vítimas fatais do atirador são:

Erick Marcel Pereira Costa, de 37 anos, morador de São Carlos.
Leandro César Pereira, de 41 anos, morador de Descalvado.
As vítimas que foram alvejadas pelo atirador e socorridas para a Santa Casa são:

Lucas Donizete Pinheiro, de 35 anos, morador de Mogi Guaçu – o estado dele é estável.
Adriano Silva Oliveira, de 50 anos, morador do estado de Minas Gerais (MG) – o estado de saúde dele é gravíssimo.
Os corpos das vítimas fatais estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e ainda não há informações sobre os horários de velório.
O crime

Segundo informações da PM, os envolvidos estavam no evento de aniversário de um moto clube que tinha como objetivo fazer uma arrecadação de gelatinas para o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú.
O delegado Gilberto de Aquino disse ao g1 que testemunhas relataram que Lavezzo, que consumia vodka no local, estava importunando pessoas e assediando mulheres. Ele foi retirado à força do estabelecimento e chegou a ficar ferido no supercílio.
Cerca de 40 minutos depois, Lavezzo voltou em um carro, mas estaria usando um capacete de moto. Ele entrou na festa e atirou contra quatro homens que estavam próximos ao bar.

Dois homens morreram no local e outros dois foram socorridos para a Santa Casa. Um deles está em estado gravíssimo.
A PM, que já estava no local do evento por conta de uma ocorrência de barulho, atirou contra o suspeito, que morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.]
Fonte: g1 São Carlos e Araraquara