Mulher foi encontrada por uma moradora do local e levada para UPA do 29, onde foi constatado o óbito.
No início da tarde desse domingo (28),uma mulher de 28 anos morreu eletrocutada ao tomar um choque dentro de uma guarita no Condomínio Portugal no Residencial Jardim das Nações II, no Bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP).
Tiara Lígia da Silva foi encontrada por uma moradora do condomínio e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde apenas foi constatado o óbito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, A moradora conversou com Tiara no período da manhã e a vítima havia relatado que, no interior da guarita, havia um cano que estava dando choques ao encostar.
Tiara relatou à moradora que havia reclamado para o síndico do local e aguardava providências sobre o problema.
O fato
No início da tarde a moradora retornou ao condomínio de carro e, ao entrar, conseguiu visualizar Tiara sentada próximo à porta da guarita, que estava aberta, e que Tiara estava com uma aparência estranha.
Diante disso, a moradora foi até Tiara e percebeu que sua mão estava em um cano de ferro e Tiara pedia por socorro, além de estar com um filho no colo.
A moradora, alega que tirou a criança do colo e tentou tirar Tiara do local onde ela estava com a mão, mas também levou um choque.
Depois de conseguir retirar a criança e Tiara da guarita, esta ainda pedia por socorro, informando que tentou chamar tanto a polícia quanto o SAMU, porém, ambos não compareceram até o local e que, diante disso, levou Tiara até a UPA da Av. 29.
No posto de saúde, foi declarado o óbito de Tiara.