Anuncie aqui

Uma vitória da indústria, e da verdade.

Por: Rafael Cervone

As eleições de 5 de julho de 2021 passam a fazer parte dos marcos históricos do CIESP, entidade com quase 100 anos de existência, lutas e vitórias pela indústria, por São Paulo, pelo Brasil. Por meio do voto livre e soberano, os associados garantiram uma grande conquista para cada uma de suas empresas e a indústria paulista e brasileira. Por isso, não há derrotados. Todos são vitoriosos!

Agradeço muito o apoio e a confiança na Chapa 2, constituída por 78% de integrantes do Interior do Estado, com 52% de renovação, participação das 42 diretorias regionais e expressiva presença de jovens, mulheres, pequenos e médios empresários. Essa ampla representatividade e pluralismo significam que o chão de fábrica dirigirá nossa entidade.

Anuncie aqui

Ou seja, são os industriais, juntos, que presidirão o CIESP, num mandato transparente, com diálogo aberto e constante, visando cumprir e aperfeiçoar todos os itens do programa de campanha, com os quais nossa entidade contribuirá para o desenvolvimento e o salto da indústria ao futuro da Manufatura Avançada, antecipado pela pandemia: Gente, Gestão Eficaz, Governança com Responsabilidade Socioambiental, Globalização e Gosto pela Mudança.

Todas e todos são muito bem-vindos para contribuir, dar ideias e participar do intenso trabalho em prol de nosso setor. Não venci sozinho, vencemos juntos. Não vou presidir sozinho, vamos presidir juntos.

Também expresso minha imensa gratidão às pessoas integrantes da Chapa 2 e aos que lutaram ao meu lado para obter a vitória. Industriais de São Paulo, Capital, região Metropolitana e todo o meu querido Interior. Tenho muito orgulho da campanha que realizamos, em alto nível, defendendo e disseminando propostas, debatendo de peito aberto os problemas da indústria e da economia e falando a verdade, sem fake news e ataques pessoais. Nossa campanha foi pautada numa estratégia ética de comunicação. Nossa postura foi uma demonstração de respeito ao ser humano, à inteligência dos industriais e à trajetória quase centenária do CIESP.

Agora, finda a campanha, é hora de, com muita união, força e foco total na causa da indústria, trabalharmos unidos por nossas empresas, nosso setor e o desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil!

Eterna gratidão! Forte abraço!

Anuncie aqui

Mais artigos do autor

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Curta nossa página no Facebook

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Outros artigos

Tabu

Pau-Brasil

Qual o valor do dinheiro?

Quando Deus era Criança

Toda vez que sai uma discussão acalorada e cada um tenta definir o seu deus, eu penso que Deus já foi criança. Nessa época, Ele...

Por alguém que me ouça

Gisele acordou em pleno êxtase. Parecia haver desmaiado na cama no dia anterior. Mal se lembrava de que dia era. Sábado? Não. Sexta! Era...

O Pau do Morto

Anuncie aqui

Mais notícias

PM prende homem por importunação sexual em ônibus no bairro Santa Maria

Vítima relatou toques e palavras de cunho sexual; suspeito possui histórico por estupro de vulnerável e foi encaminhado à carceragem. Na noite de sexta-feira (14),...

Fundo Social entrega marmitas para famílias no Jardim Maria Cristina

Entrega faz parte do programa Marmita com Propósito. No início da noite de quinta-feira, 13, dezenas de famílias do Jardim Maria Cristina receberam marmitas preparadas...