Anuncie aqui

Uma vitória da indústria, e da verdade.

Por: Rafael Cervone

As eleições de 5 de julho de 2021 passam a fazer parte dos marcos históricos do CIESP, entidade com quase 100 anos de existência, lutas e vitórias pela indústria, por São Paulo, pelo Brasil. Por meio do voto livre e soberano, os associados garantiram uma grande conquista para cada uma de suas empresas e a indústria paulista e brasileira. Por isso, não há derrotados. Todos são vitoriosos!

Agradeço muito o apoio e a confiança na Chapa 2, constituída por 78% de integrantes do Interior do Estado, com 52% de renovação, participação das 42 diretorias regionais e expressiva presença de jovens, mulheres, pequenos e médios empresários. Essa ampla representatividade e pluralismo significam que o chão de fábrica dirigirá nossa entidade.

Anuncie aqui

Ou seja, são os industriais, juntos, que presidirão o CIESP, num mandato transparente, com diálogo aberto e constante, visando cumprir e aperfeiçoar todos os itens do programa de campanha, com os quais nossa entidade contribuirá para o desenvolvimento e o salto da indústria ao futuro da Manufatura Avançada, antecipado pela pandemia: Gente, Gestão Eficaz, Governança com Responsabilidade Socioambiental, Globalização e Gosto pela Mudança.

Todas e todos são muito bem-vindos para contribuir, dar ideias e participar do intenso trabalho em prol de nosso setor. Não venci sozinho, vencemos juntos. Não vou presidir sozinho, vamos presidir juntos.

Também expresso minha imensa gratidão às pessoas integrantes da Chapa 2 e aos que lutaram ao meu lado para obter a vitória. Industriais de São Paulo, Capital, região Metropolitana e todo o meu querido Interior. Tenho muito orgulho da campanha que realizamos, em alto nível, defendendo e disseminando propostas, debatendo de peito aberto os problemas da indústria e da economia e falando a verdade, sem fake news e ataques pessoais. Nossa campanha foi pautada numa estratégia ética de comunicação. Nossa postura foi uma demonstração de respeito ao ser humano, à inteligência dos industriais e à trajetória quase centenária do CIESP.

Agora, finda a campanha, é hora de, com muita união, força e foco total na causa da indústria, trabalharmos unidos por nossas empresas, nosso setor e o desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil!

Eterna gratidão! Forte abraço!

Anuncie aqui

Mais artigos do autor

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Curta nossa página no Facebook

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Outros artigos

O CadÚnico não é único

O Mundo Ideal

Bastidores da Política

  SEM NOMEAÇÃO, SECRETÁRIO ASSINOU DOCUMENTO OFICIAL O episódio que envolveu a apresentação do Delegado de Polícia, Otávio Ferreira Balbão Junior - na foto com o...

ESTÁ TUDO CARO E PODE FICAR AINDA MAIS: COMO O CONFLITO NO LESTE EUROPEU INFLUENCIA NO SEU BOLSO AQUI NO BRASIL

Por: Alberto André O ano de 2022 ainda traz reflexos dos efeitos econômicos causados pela pandemia da covid-19. De acordo com os dados divulgados...

O Bom Diabo

Forças disruptivas

Anuncie aqui

Mais notícias

Líder religioso Padre Jocelir Vizioli falece aos 58 anos

Comunidade se despede de um dos principais nomes da fé na região; causa da morte será divulgada em breve. Informamos com pesar o falecimento do...

Irmãos morrem em colisão de motocicletas durante trilha em área rural

Acidente ocorreu em estrada de terra; motociclistas não usavam capacetes e chocaram-se de frente enquanto faziam manobras. Na tarde deste sábado, a Polícia Militar foi...