Anuncie aqui
Anuncie aqui

XV arranca empate e Velo tem G4 ameaçado

Atibaia e Noroeste podem ultrapassar a equipe de Rio Claro e entrar na zona de classificação

Já classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue na liderança isolada do Grupo 2. Nesta sexta-feira, o Nhô Quim visitou o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro, e arrancou empate por 1 a 1.

Anuncie aqui

O time da casa segue na briga pela classificação, na quarta colocação com dez pontos. Atibaia e Noroeste, que vem logo atrás com oito e sete pontos, ainda entram em campo na rodada e ameaçam a posição.

Já o XV, com 18 pontos, tem larga vantagem sobre os demais concorrentes. Rio Claro e Inter de Limeira são os mais próximos, ambos com 12 pontos e um jogo a menos.

VELO NA FRENTE

O Velo foi melhor no primeiro tempo e pressionou em busca do primeiro gol, mas só abriu o placar no último minuto antes do intervalo.

Após cruzamento da esquerda em cobrança de falta, Niander foi derrubado por Raphael Macena dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Anderson Magrão cobrou com tranquilidade e colocou o time da casa em vantagem.

TUDO IGUAL NO FIM

A resposta do XV foi no segundo tempo. Aos 29 minutos, o lateral-direito Jefferson Feijão cruzou na medida e Kadu Barone apareceu por trás da zaga para completar para o fundo do gol.

Nos últimos minutos, o jogo seguiu aberto e os dois times tiveram oportunidades de desempatar a partida, mas ninguém conseguiu voltar a movimentar o placar, que terminou mesmo no empate por 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, no próximo sábado, o XV de Piracicaba recebe o Noroeste, no Barão de Serra Negra, enquanto o Velo vai a Limeira, no Major Levy Sobrinho, enfrentar a Inter.

Foto Reprodução – TV FPF

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Unimed Rio Claro apresenta:

No primeiro programa do Questão de Saúde Podcast, a Unimed Rio Claro presenteia Rio Claro com a estreia abordando o tema da Relação de Doenças Mentais X Pandemia.

Últimas notícias

Assembleia Legislativa de São Paulo adere ao Pacto Ninguém se Cala

Projeto do MPSP e TRT combate violência contra a mulher. Nesta quarta-feira (27/3), o procurador-geral de Justiça, Fernando José Martins,...
Anuncie aqui

Jogue e descubra a nossa palavra do dia!

Mais notícias

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Noite de Encanto e Magia: O 4º Baile de Máscaras no...

Uma festa deslumbrante em um cenário medieval que encantou e surpreendeu a todos os presentes. Na última sexta-feira, dia 15 de março, os portões do...

Rotary Club de Rio Claro Cidade Azul celebra 30 anos de...

Governadora do distrito 4590, Maria da Graça Araujo dos Santos Denofrio, marca presença em evento festivo.   No último dia 1 de Fevereiro, o Rotary Club...

São Paulo e Flamengo decidem título da Copa do Brasil

Na partida de ida o Tricolor Paulista foi melhor e venceu o jogo por 1 a 0. Chegou a hora de conhecer o campeão da...
Anuncie aqui

Celebração dos 51 Anos: CPP de Rio Claro, um Marco na...

Uma Jornada de Dedicação ao Professorado Paulista e um Legado de Serviços e Conquistas. Neste domingo (9), os professores se unem em comemoração aos 51...

São Paulo segura o Flamengo e conquista título inédito da Copa...

O time paulista venceu o primeiro jogo e empatou o segundo, garantindo vaga direta à Libertadores.   O São Paulo é o grande campeão da Copa...
Anuncie aqui