Vlo abriu o placar no final do 1º tempo com gol de pênalti - Foto Reprodução - TV FPF
Anuncie aqui

Atibaia e Noroeste podem ultrapassar a equipe de Rio Claro e entrar na zona de classificação

Já classificado para a próxima fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue na liderança isolada do Grupo 2. Nesta sexta-feira, o Nhô Quim visitou o Velo Clube, no Benitão, em Rio Claro, e arrancou empate por 1 a 1.

O time da casa segue na briga pela classificação, na quarta colocação com dez pontos. Atibaia e Noroeste, que vem logo atrás com oito e sete pontos, ainda entram em campo na rodada e ameaçam a posição.

Anuncie aqui

Já o XV, com 18 pontos, tem larga vantagem sobre os demais concorrentes. Rio Claro e Inter de Limeira são os mais próximos, ambos com 12 pontos e um jogo a menos.

VELO NA FRENTE

O Velo foi melhor no primeiro tempo e pressionou em busca do primeiro gol, mas só abriu o placar no último minuto antes do intervalo.

Após cruzamento da esquerda em cobrança de falta, Niander foi derrubado por Raphael Macena dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Anderson Magrão cobrou com tranquilidade e colocou o time da casa em vantagem.

TUDO IGUAL NO FIM

A resposta do XV foi no segundo tempo. Aos 29 minutos, o lateral-direito Jefferson Feijão cruzou na medida e Kadu Barone apareceu por trás da zaga para completar para o fundo do gol.

Nos últimos minutos, o jogo seguiu aberto e os dois times tiveram oportunidades de desempatar a partida, mas ninguém conseguiu voltar a movimentar o placar, que terminou mesmo no empate por 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Na última rodada da primeira fase da Copa Paulista, no próximo sábado, o XV de Piracicaba recebe o Noroeste, no Barão de Serra Negra, enquanto o Velo vai a Limeira, no Major Levy Sobrinho, enfrentar a Inter.

Foto Reprodução – TV FPF

Fonte: Futebol Interior

Anuncie aqui