Na quinta (1), sexta (2), sábado (3) e domingo (4), assistência ao usuário será feita 24 horas na linha 0800-505-5200. Atendimento presencial retorna na segunda-feira (5), a partir das 8 horas. Serviços essenciais são realizados diariamente pelas equipes do Daae.
O expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alteração devido ao Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1).
Neste dia e na sexta-feira (2) não haverá atendimento presencial, que será retomado na segunda-feira (5), a partir das 8 horas.
Nestes dias e no final de semana, o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na Central de Atendimento da autarquia, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.
Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, informações e denúncias de desperdício.
O agendamento pode ser feito também no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.
O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede do Daae, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.
Serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.
A linha 0800-505-5200 também funciona como WhatsApp, em dias úteis, das 8h às 18h. Portanto, nesta semana, esse atendimento não será realizado apenas na quinta-feira (1).
Para ter acesso ao atendimento via WhatsApp do Daae, o usuário precisa ter instalado o aplicativo em seu celular e deve adicionar em seus contatos, o telefone da Central de Atendimento do Daae e iniciar a conversa somente por mensagens de texto.